PROTOCOLO 3000 (DMSO + MMS-CDS)

Partilhar

PRECAUÇÕES:

-Limpeza na zona a utilizar: O DMSO é um poderoso transportador de substâncias e químicos através dos tecidos, levando-os até o sangue, ossos, células de cancro e órgãos doentes. Por causa disto nunca devemos misturar com toxinas, venenos, nem fazer clísters, porque todas as toxinas serán levadas para o nosso sangue. Sempre devemos limpar as mãos e a pele com água purificada ou mineral, e para esfregar pode usar as mãos bem lavadas sem químicos ou usar luvas, mas não de borracha-latex, o DMSO pode diluir estes elementos e levá-los dentro do organismo. Também pode limpar a zona com MMS-CDS em spray, antes de aplicar DMSO.

-O DMSO fácilmente congela-se a temperaturas menores de 18°C, ficando num estado de gel, portanto sempre deverá agitar o frasco antes de usar. Se ainda não conseguir liquidificar, deverá colocar o frasco em água morna e esperar.

-Antes de começar com algúm tratamento de ve fazer o test de alergia.

 

MODO DE USO DO DMSO:

Existe algumas poucas pessoas que podem ter reações alérgicas ao DMSO (1 DE CADA 100 PESSOAS). Antes de começar com a terapia do DMSO, tem que fazer o test da alergia: Lave uma parte do seu braço com água purificada ou mineral. Deite uma gota de DMSO e esfregue por alguns minutos até penetrar na pele. Espere 24 horas, se não houver dor na zona do fígado pode começar com a terapia do DMSO, no entanto se houver algum síntoma de dor, deve antes fazer algúm protocolo de depuração do fígado (tal vez com MMS-CDS).

 

Uso individual: O DMSO tem poderosas características em benefício dos tecidos do organismo, usado como: anti-inflamatório (artrite, reuma, artrose, lesões desportivas), mata virus e fungos, diminui a dor muscular, dificulta o crescimento de elementos patogénicos, reduz a criação de trombos plaquetários, age como tranquilizante, vasodilatador, elimina os radicais livres, diurético, estimula a cura das feridas internas e externas, diminui a dor nas queimaduras superficiais, e muitas outros usos.

Uso na pele: Fazer a limpeza na zona com água purificada. Deitar algumas gotas directamente da garrafa e esfregar com as mãos ou luvas especiais. Se depois de uns minutos ficar uma sensação de ardor, pode esfregar água mineral ou gel de áloe vera.

 

Para os olhos: Pode ser usado para doenças nos olhos, mesmo cataratas e glaucoma. Deve usar o vidro misturador: 7 gotas de DMSO e 20 gotas de soro fisiológico (usar o aparelho doseador). Deitar esta mistura nos olhos, com o aparelho doseador, 1 ou 2 vezes no dia. Não esqueça limpar o vidro misturador com água purificada antes e depois do seu uso.

 

Bebido: Simplesmente misturar algumas gotas de DMSO com água e beber. Isto tem ajudado a alguns doentes de diabete a diminuir a dose de insulina. Ajuda também a preparar a mucosidade dos tecidos internos para receber o MMS-CDS: beber 1 minuto antes do MMS-CDS a proporção de 3 gotas de DMSO (misturado num copo com água) por cada 1ml de CDS ou 3 gotas de MMS que esteja a fazer no seu protocolo.

 

Dentes e gengivas: Misturar algumas gotas em ¼ de um copo com água para dores e feridas bucais. Existem casos de cura de dentes. Pode acrescentar a preparação para dentes e gengivas do MMS-CDS.

 

USO COM MMS-CDS: Esta técnica é usada para levar o dióxido de cloro através da pele até os órgãos doentes, ossos e células de cancro, quando a dose bebida não é suportada pelo doente, ou simplesmente para acrescentar a dose em casos de doenças graves e terminais.

Uso com CDS: Limpar a zona com spray de CDS e algodão. Borrifar DMSO em gotas ou spray e esfregar. Esperar 30 segundos e borrifar o CDS na mesma quantidade em spray e esfregar até absorver. Isto é recomendável para fazer próximo às feridas e chagas cada 4 horas durante o dia. Também pode-se usar MMS em spray, mas há que limpar com água 3 minutos depois para evitar irritações.

– Protocolo do Penso: Precisa o DMSO. Misturar:
 Com MMS: Activar 10 gotas do MMS, esperar activação e misturar com 15 -30 gotas de DMSO e 10 gotas de água destilada.
 Com CDS: Misturar 1 – 2 ml de CDS, 1- 2 ml de água destilada, 15 a 30 gotas de DMSO (70%)
 Mergulhar um penso natural (limpo sem químicos) na mistura e aplicar com um nó como na imagem (não usar cola, o DMSO transporta químicos para o sangue) na zona a tratar. Manter por uns 20 minutos.
Imagem inline 1

PROTOCOLO 3000 (Tópico):

O objetivo deste protocolo e ajudar à dose diária bebida, ou quando a pessoa não suporta beber o MMS-CDS, portanto pode diminuir as doses se achar necessário.

Antes de começar precisará limpar a zona da pele com água purificada ou mineral e/ou MMS-CDS em spray. Assim também o mesmo procedimento com o vidro misturador e o aparelho doseador.

 

Importante: Se nunca usou o DMSO, faça o test de alergia primeiro.

 

Toda mistura deve ser feita no vidro misturador ou num copo. Nunca directo na pele:

 

Dia 1: Activar 1 gota de MMS 1:1 (1 gota de clorito de sódio e 1 gota de ácido clorídrico, sempre no vidro misturador). Esperar 30 segundos. Deitar 2 gotas de água purificada ou mineral com o aparelho doseador e 1 gota de DMSO. Esperar 3 minutos. Aplicar na pele e esfregar até absorver. Pode usar luvas especiais ou as mãos muito limpas. Com CDS só deve misturar 0,5ml e 1 gota de DMSO. Fazer isto 8 vezes no dia em diferentes zonas do corpo cada hora para evitar irritações (braços, pernas, barriga, etc.) Em princípio a zona a esfregar não deve ser maior à palma da mão.

 

Dia 2: Activar 16 gotas de MMS 16:16. Esperar 30 segundos. Deitar 32 gotas de água purificada ou mineral com o aparelho doseador e 16 gotas de DMSO. Esperar 3 minutos. Aplicar na pele e esfregar até absorver. Pode usar luvas especiais ou as mãos muito limpas. Com CDS só deve misturar 5ml e 16 gotas de DMSO. Fazer isto 8 vezes no dia em diferentes zonas do corpo cada hora para evitar irritações.

 

Dia 3: Activar 20 gotas de MMS 20:20. Esperar 30 segundos. Deitar 40 gotas de água purificada ou mineral com o aparelho doseador e 20 gotas de DMSO. Esperar 3 minutos. Aplicar na pele e esfregar até absorver. Pode usar luvas especiais ou as mãos muito limpas. Com CDS só deve misturar 7ml e 20 gotas de DMSO. Fazer isto 8 vezes no dia em diferentes zonas do corpo cada hora para evitar irritações.

 

Dia 4: Activar 20 gotas de MMS 20:20. Esperar 30 segundos. Deitar 40 gotas de água purificada ou mineral com o aparelho doseador e 20 gotas de DMSO. Esperar 3 minutos. Aplicar na pele e esfregar até absorver. Pode usar luvas especiais ou as mãos muito limpas. Com CDS só deve misturar 7ml e 20 gotas de DMSO. Fazer isto 8 vezes no dia em diferentes zonas do corpo cada hora para evitar irritações.

 

Depois disto deverá descansar por 4 dias e voltar fazer se precisar. Durante este descanso pode continuar a beber o MMS ou CDS.

 

Após da aplicação do DMSO pode colocar algo de áloe vera ou azeite de oliva para evitar irritações.

Partilhar