MMS 2

Partilhar

O que é MMS2 ? (Recomendado para doenças terminais ou muito avançadas)
Como muitos de vocês já sabem, MMS2 é hipoclorito de cálcio. No pacote de compra vai dizer  que é “cloro disponível”, e isso não é verdade . Não há cloro disponível, é realmente ácido hipocloroso que está disponível quando dissolvido em água.  Hipoclorito sempre cheira a cloro, assim como muitos produtos químicos de cloro, mas não se preocupe, pois realmente não é o cloro. O ácido hipocloroso só liberta cloro sob a forma de sal de mesa.

• Não há cloro no hipoclorito de cálcio. Nunca faz cloro disponível para utilização .
Atenção: Não é hipoclorito de sódio, esse pode deixá-lo doente. É hipoclorito de cálcio.
O que ele faz é transformar-se em ácido hipocloroso quando ele se dissolve na água, em seguida, mata os patógenos na piscina e ele irá matá-los em seu corpo também.   O ácido hipocloroso libera átomos de oxigênio que destrói os agentes patogênicos.

A pele humana é o maior órgão do corpo e que irá absorver as coisas mais do que o estômago humano. Então, o que é seguro para a pele do corpo inteiro é seguro para o estômago. Em 2005, eu, pessoalmente, tomei hipoclorito de cálcio durante meses antes de dar a outra pessoa e, desde então, tenho dado a centenas de pessoas.

Saiba que : todos os produtos químicos conhecidos pelo homem são venenosos em grande quantidade, incluindo o sal de mesa.  Se olhar em um dicionário de química,  verá que a maioria dos produtos químicos enumerados são considerados venenosos em grandes quantidades, e que a maioria deles são listados como sendo utilizada na medicina. Cada produto químico deve ser utilizado na quantidade correta para o trabalho que se destina a fazer. Isso é apenas lógica padrão e que é como usar hipoclorito de cálcio, em apenas as quantidades certas para fazer o trabalho.

O sistema imunológico humano usou ácido hipocloroso para matar agentes patogênicos por centenas de milhares de anos. O sistema imunológico pode ficar deficiente desse ácido, por isso dar ao corpo um pouco desse ácido só vai ajudá-lo.

MMS2 é fantástico na medida em que parece funcionar quase tão bem quanto MMS1 em algumas doenças, de forma idêntica, bem como sobre muitos, e melhor do que MMS1 em pelo menos uma coisa – os problemas da próstata – seja de câncer ou outros problemas na próstata.
MMS2 tem sido usado para ajudar a curar câncer há vários anos e tem sido muito bem sucedido.

No protocolo de cancro de corrente (Protocolo 2000),  é dado 4 ou 5 vezes por dia.

Em Malawi, quando ficamos sem MMS1, tive pessoas tomando uma cápsula de gelatina tamanho zero com MMS2 em 4 ou 5 vezes por dia para tratar a doença HIV, e funcionou. Foi utilizado com sucesso em cerca de 200 pessoas em Malawi, mas também em centenas de pessoas antes de eu ir para Malawi e, recentemente, na República Dominicana.
Normalmente, eu não recomendo usá-lo para substituir MMS1. Basta usá-lo quando não consegue encontrar MMS1.
Se tomar muito, hipoclorito de cálcio ele  irá provocar uma reação de náusea ou doença causada pela enorme quantidade de patogênicos que foram mortos muito rápido. Quando um patogênico morre, geralmente despeja veneno no seu sistema que pode deixá-lo doente se matou muitos deles de uma só vez.  Provou-se varias vezes que uma pessoa bem e sem patogênicos nunca vai ficar doente de tomar MMS2 nas quantidades que nós usamos  portanto, se ficar doente de tomar nossas quantidades, isso significa que está  a matar patogênicos.

Nesse sentido, uma reação de náusea é um bom sinal, um sinal de que o MMS2 está a fazer o seu trabalho. Mas deve imediatamente reduzir a dosagem porque a doença e vômitos usa a energia de cura e diminui a sua recuperação. Normalmente, uma cápsula cheia a cada 2 horas vai fazer  bem sem causar a reação de náuseas ou diarréia. Pode tomar menos removendo um pouco dos grânulos através da abertura da cápsula. Pode remover 50% do mesmo, ou mais, se necessário.

Hipoclorito de cálcio em 100%  seria o melhor, mas qualquer uma das percentagens mais baixas vai funcionar. O que você quer e o que você obtém com este produto químico, hipoclorito de cálcio, é o ácido hipocloroso – o mesmo que o corpo cria para matar doenças. A natureza simplesmente não fornece ácido hipocloroso suficiente para lidar com as doenças realmente ruins.

Se  tiver qualquer doença, incluindo a gripe suína ou qualquer outra doença normal ou qualquer das doenças “incuráveis”, este protocolo pode curá-lo. Se não notar uma boa melhora dentro de duas semanas, deve ir ao Protocolo de 2000. Se notar alguma melhora, deve continuar com este protocolo. Os fundamentos deste protocolo é que adultos ou crianças podem tomar MMS2 a cada 2 horas durante todo o dia por 12 horas. Claro, as crianças tomam menos do que os adultos.

Para as crianças menores … por favor diminuir a dose apropriada para o seu peso. Por exemplo, para criança com cerca de 11 kg use meia cápsula com hipoclorito de cálcio .   Todas as crianças devem beber pelo menos 4 litros de água com a dose MMS2.

A técnica com Mel … é para aqueles que não têm cápsulas ou que não pode levá-las. Tente conseguir um pote de mel cru, porque se houver qualquer conservante adicionado,  não vai funcionar.   Certifique-se de verificar o rótulo para ver que nenhum conservante ou vitamina C foi adicionado. Vitamina C natural já no mel não é um problema.

Mel não precisa de nenhum conservante e vai durar anos ou mesmo décadas, por si só, mas muitas pessoas que lidam com o mel não entendo isso.

Coloque o mel na geladeira. É absolutamente necessário que o mel seja pelo menos tão frio como um frigorífico bom. Em seguida, meça a quantidade correta de hipoclorito de cálcio para a sua dose bi-horário, misture em uma quantidade muito pequena de mel muito frio.  Que não que haja água ou umidade nessa mistura.  Uma vez que você misturou, imediatamente coloque na ponta de uma colher de chá e coma. Tome um copo de água para ajudar a engolir.  Engula imediatamente, pois logo que comece a esquentar vai surgir o gosto muito ruim.  Beba pelo menos um copo de água. Se fizer isso direito, não haverá absolutamente nenhum problema com o gosto.

Aviso: Não tente usar o mel à temperatura ambiente. Não vai funcionar porque o mel terá uma reação com o hipoclorito de cálcio e de imediato o sabor muito ruim vai impedir que engula. Se não tem uma geladeira, comprar um pouco de gelo e coloque o frasco de mel em água gelada. Ou melhor ainda, colocar uma pequena quantidade de mel em um saco plástico e colocar isso na água gelada. Ele vai ficar resfriado muito mais rápido dessa forma.  O mel deve estar frio quando usado.

Não Overdose: Não faça mesmo ou alguém doente  usar demasiado MMS2. Deve ser cuidadoso. Desde o início, ser cauteloso sobre a tomada de MMS2 demais. Não se preocupe, ninguém morreu, mas alguns já se sentiu mal por algumas horas depois de tomar muito.

Se alguém se sente doente, mais doente do que ele já se sentia, a primeira coisa a suspeitar é que ele não tomou bastante água com a cápsula. A água é importante para prevenir náuseas e outras reações como dor de estômago. Sempre beber mais água, se começar a sentir enjóo.

Normalmente não vou a doses maiores do que o que foi sugerido, doses maiores não são necessários.

Normalmente toma de 3 a 5 semanas para curar o HIV, e que também se aplica a maioria das doenças chamadas incuráveis.

Algumas doenças são mais profundas e pode levar mais tempo. A diabetes pode levar de uma semana a um ano, mas a maioria dos casos são curados dentro de 6 semanas ou menos. Seja qual for a doença que tem, nunca parar até que esteja curada e então fazer a dose de manutenção.
Normalmente, eu sempre digo apenas continuar a tomar MMS2 bi-horário durante o dia (12 horas) até que esteja bem.

Manutenção: Deve sempre continuar com uma dose de manutenção, como o corpo não fabrica o suficiente ácido hipocloroso para matar todas as doenças. Se é maior de 65 anos e não está a tomar 6 gotas de MMS1 diária, tome meia dose de MMS2 todos os dias. Esta meia dose deve ser metade da dose bi-horário que tenha sido tomado como dado acima.

Então, neste protocolo MMS2 , vai tomar 28 a 42 doses por semana e quando tomar as doses de manutenção será a toma de sete doses e meia por semana. Se preferir, poderia passar a usar 6 gotas de MMS1 uma vez por dia se você tiver MMS1.
Por favor, salve este boletim porque mesmo se você não usá-lo agora, ele poderia salvar a vida de alguém, em algum momento no futuro.

Comentário de Jim Humble neste vídeo sobre o MM2 :

http://www.youtube.com/watch?v=K6v7QtNUg-8

Partilhar